>sorteio de um kit de pincéis Sigma.

>

Que tal ganhar este kit lindo com 12 pincéis Make Me UP Collection da Sigma Beauty?
Este super kit vem nesta caixinha linda de couro para que você guarde corretamente e leve para viagem sem que eles estraguem.
cada kit destes custa U$ 99,00, mas você pode ganhar um destes inteiramente de graça, super promoção né, então confere como participar:

Regrinhas:
1- Ser seguidor no Twitter da @meninaIT
2- Entrar no site da Sigma Beauty clicando aqui e conferir o nome da cor que você quer.
3- Tuitar a seguinte frase:

Eu quero o kit de pincéis Make Me UP da Sigma que a @meninaIT esta sorteando http://migre.me/3X9Bv

4- Preencher o formulário abaixo com seus dados.
5- O sorteio começa hoje e vai até o dia 28/03

Quem comprar pincéis Sigma acima de U$ 30 ganha um brinde…e posso dizer que é ótimo, os pincéis são maravilhosos e o atendimento de primeira!

<p><p><p><p>Loading…</p></p></p></p>

Boa sorte meninas!

Sobre riclops

Ricardo Lopes é desenvolvedor de soluções para Internet. Trabalha com desenvolvimento web desde 1998, já desenvolveu sites, conceitos e soluções web para centenas de empresas e atua atualmente em Porto Alegre.
Esse post foi publicado em sorteios. Bookmark o link permanente.

23 respostas para >sorteio de um kit de pincéis Sigma.

  1. Mirle disse:

    >Sonho de consumo esse Kit de pincéis da Sigma. *_*

  2. >Adorei!!BjinhooosssAdoraria uma visitinhahttp://sendoeu-e-mais.blogspot.com/@nataequim

  3. N@nd@ disse:

    >Ai, Meu Deussss! *-*Estou participando e babando esses pincéis…precisooooo.rsrsBjusss

  4. xemartins disse:

    >Participando! *________*uma palavra pra esse kit.. lovely!!

  5. JulianaCris disse:

    >Tô dentro =)http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/42979972968759296

  6. >Oba! Tô participando!Parabéns pelo blog, sempre passo por aqui! hehe!beeijos!

  7. Baby disse:

    >será que ja participei? não lembro twitter: @Babby_bh

  8. carol disse:

    >Participando !!! =P

  9. Looks Brechó disse:

    >Participando!@Berbelinha

  10. ana carla disse:

    >suuuper participando!! eu queeero 🙂

  11. >Participando!!!Indiscutívelmente o meu sonho!!!Quero muito ganhar!!!Bjus;-)Kelly

  12. سشةةغش disse:

    >Meu sonho! 🙂 muito lindo esse kit. bjs

Deixe um comentário

