>Sorteio volta às aulas com Sugar & Babe!

>

 Sorteio encerrado
Embora a origem seja Japonesa, Sugar & Babe são duas gatinhas nascidas em Londres. São roqueiras e adeptas a este estilo de vida porém muita sofisticação.
Sugar é a gatinha branca, sexy e vaidosa e Babe é a gata preta, misteriosa e independente.
Sugar & Babe carregam uma modernidade inspirada na vida agitada de Tokyo, sempre seguindo as últimas tendências das grandes capitais mundiais da moda.

Essas gatinhas traduzem o espírito rock n´roll, com estilo e sofisticação.
Seus traços charmosos são contrastantes com o elemento pesado do rock no qual elas carregam.

E para quem se identificou com essas gatinhas lindas, a Foroni disponibilizou um fichário lindo para sorteio, se liga nas regrinhas!


Regrinhas:


  • Ser seguidora do blog
  • Deixar um comentário nesse post com seu nome+email

Se quiser ter mais uma chance de participar, basta seguir o Twitter da @faresak, quem seguir eles, tem direito a mais um comentário por aqui!

O sorteio começa hoje dia 18/02 e termina dia 10/03
Boa sorte!

Sobre riclops

Ricardo Lopes é desenvolvedor de soluções para Internet. Trabalha com desenvolvimento web desde 1998, já desenvolveu sites, conceitos e soluções web para centenas de empresas e atua atualmente em Porto Alegre.
Esse post foi publicado em sorteio. Bookmark o link permanente.

248 respostas para >Sorteio volta às aulas com Sugar & Babe!

  1. Sol disse:

    >Oba! Minha filhinha adolescente vai adorar ganhar esse lindo fichario!Solange CapponiCampinas SPsol.angelzen@gmail.comBjus

  2. Ana Azevedo disse:

    >Participação nº 2…Ana Azevedoazevedoap@gmail.comSeguidora no Twitter:@aninhaazevedo

  3. >Adorei os fichários e tô doidinha por um dessesAna Coaracyanacoaracy@yahoo.com.br

  4. Mônica disse:

    >Mônica LoureiroLoureiro.monica@gmail.comJá estou seguindo eles no Twitter, o meu é @MoniLoureiroComo faço? Deixo outro comentário?Beijinhos

  5. >Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)thaiscruz27@hotmail.comAracaju/SE

  6. jaqueline disse:

    >Obaaaaaaaaaaa !1 quero participarrrr! As gatinhas estão lindassss lindasss ! beijokas jaquelineemail: caroline.system@bol.com.brhttp://amordobrado.blogspot.com

  7. Ana Flávia disse:

    >sou seguidora, adoraria ganhar a promoção *-* as gatinhas são lindas demais.Nome: Ana Flávia BarbosaE-mail: ana.bruxinha@uol.com.br

  8. lilitis disse:

    >Lilian Hatori ColellaSeguidora: Lilianlilitis@gmail.comSão Caetano do Sul – SP

  9. lilitis disse:

    >Lilian Hatori ColellaSeguidora: Lilianlilitis@gmail.comSão Caetano do Sul – SP2 comentarioSigo a @faresak no twittermeu twitter: @lilianhatori

  10. >Participando de novo(sigo o @faresak!)Thaís Mienok Barbosathais.sophia@hotmail.comViamão/RS@thaymienok – Nome de seguidora no twitter

  11. Açuti disse:

    >Obaa, eu quero!!Açutivapuacu@gmail.com

  12. jacbagis disse:

    >oba!!! eu quero!!!jacqueline bagisterio buenojac_avon@yahoo.com.brcampo mourão/prestopu divulgando no meu blog seegratiseuquero.blogspot.combjs…

  13. >Primeirona, sinal que a sorte está ao meu lado, quero muito!Valentina VenturiSeguidora: Jardim Valentinatinaventuri@gmail.comMuito obrigada, abraços!

  14. Alessandra disse:

    >Oba…Eu quero….Alessandra dos Santos Quintania- alessandraquintania@gmail.com– Ferraz de Vasconcelos – SP

  15. Liliane disse:

    >Eu quero!Liliane Daróslilicabg@gmail.com

  16. Lih ♥ disse:

    >ah que lindos *-*Lívia Mara Araújoseguidora: Lih Araújoliih_o.O arroba hotmail.combeijos

  17. Aline disse:

    >Aline de Melo Pistorelloalinepistorello arroba yahoo.com.br

  18. *Aline* disse:

    >Opa! Adorei! Toda a coleção da Sugar & Babe é uma fofura!!!Aline Velosolinezinhah@hotmail.com

  19. melaine disse:

    >ADOREI♥MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COMMELAINE NEGRELICOLATINA/ES

  20. Nanda Pi disse:

    >Owwwnnn!!!Eu queeeeero!!!Fernanda Pitrez Correa de Barrosfernandapcb@hotmail.com

  21. Tâmara Viana disse:

    >Opaa… dá licença que ainda sou estudante! hahahahTâmara Vianalucytamara@gmail.comBrasília – DFSeguidora: Tâmara

  22. camiladesena disse:

    >Participando de novo (seguindo @faresak)!!!Camila de Sena e S. Vieiracamiladesena@hotmail.com

  23. By CeLLa Cris disse:

    >Adorei!2°coment pq sigo no Twitter: @bycellacrisMarcella Cristhinacellacris.brindes@gmail.com

  24. nathi disse:

    >Eu quero!Nathalia Camposqueeteh arroba hotmail.comseguidora nathi

  25. >Uiaaaa Eu quero!!Sildelane Vitorseguidora sildelane v.m.sildelane@gmail.comPaulista /PE

  26. Sylvia disse:

    >oie se esse coment for duas vezes eh q tinha dado prob no pc e eu nun sabia se o comment tinha idoSylvia ceredasylvia_cereda@hotmail.com

  27. Sally disse:

    >Helen de Almada ZepelimSeguidora Helen A.Zsallydarken arroba gmail.com

  28. Lele disse:

    >Letícia Teles Caféteka_XO@hotmail.comSeguidora: Letty T.@lettyvalo

  29. Lele disse:

    >Letícia Teles Caféteka_XO@hotmail.com

  30. >Raquel Araújodonnabranquela@gmail.com

  31. Joô Gouveia disse:

    >Ebaaa!! Eu queroo, eu queroo!! *-*Jordana Gouveiajojo_gouvia@hotmail.comGoiânia – GOBjinhoos 😀

  32. >Eu quero!!!ildetepsouza@hotmail.comMossoró-RN

  33. >Mauren Garcia Pinhomauren.garcia@yahoo.com.br** Já estou seguindo no twitter tbém :]

  34. Ms.Grazi disse:

    >Nossa, que perfeito! Eu querooo! rsGraziela Falkmissfalk@hotmail.com

  35. Angela disse:

    >angela torresangela1pontotorresarrobagmailpontocom

  36. Ms.Grazi disse:

    >Já estou seguindo @faresakMeu twitter: @msgraziMuito massa a promoção!#expectativa

  37. Dark Sorrow disse:

    >Giovana Mathos(DArk Sorrow)giomathos@gmail.com

  38. Lala disse:

    >Eu querooo! :)Bjooos

  39. Tati Yumi disse:

    >Tatiana Yumi Takeutitaty.yumi@gmail.comSão Paulo – SPseguidora do twitter: tati_yumi

  40. Adieslla disse:

    >Esses kit é meeu ''Adiesllaadiesllathecats@hotmail.com

  41. Angélica disse:

    >Que lindoo, eu querooo! :)Nome: AngélicaE-mail: angelicarc4@yahoo.com.brJá estou seguindo, não só pela promoção e sim porque o seu blog é muito bom!Bjs!!

  42. Juliana disse:

    >Oba!!!Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)julianatunes@terra.com.brBelo Horizonte/MG

  43. selma disse:

    >Selma de Souzaselbimac@gmail.com Aparecida de Goiânia /GO

  44. lise disse:

    >mais bah, minha aula começa semana que vem tá do tipo, pra mim….lisane lucia kunzlerllkunze@hotmail.com

  45. Camila disse:

    >Liiindo *—* Eu quero!Camila Rotert Fritzenmilaf_13@hotmail.com

  46. Camila disse:

    >Como sou seguidora do @faresak (nome de seguidora: @milaf90) no twitter, aí vai meu segundo comentário!Camila Rotert Fritzenmilaf_13@hotmail.com

  47. Sue Labão disse:

    >Adoro Londres!!!Será que ganharei este fichário?Susan Mary de A. Labãoalmeidalabao@hotmail.comSantos – SP

  48. Virgínia disse:

    >Oi!Adoro o blog!Minha irmãzinha tão fashionista vai amar esse fichário!!!Nome: Virgínia de MeloE-mail: virginiambs@yahoo.com.br

  49. >Eu quero :DPatrícia Conceiçãopatriciaconceicao@gmail.comSalvador – BA

  50. MARIANA disse:

    >Nhaaai eu NECESSTO ganhar esse fichário! *.*Mariana Luisa Cintramah-cintra@hotmail.comFranca/SP

  51. >Tô mandando um segundo comentário pois sigo a @faresak Carol Frissancarolfrissan@yahoo.com.br

  52. >Que coisa mais linda *_*Rosa não é minha preferência na combinação com preto, mas essa ganhou meu coração hein, nhooooo <3keylarosado@gmail.comSorocaba-SP

  53. >Participando!!!Elaine Carvalhoelainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

  54. Raylene disse:

    >participandoooRaylene Uchôarayleneuchoa@gmail.com

  55. >preciso deum fichário novo pra facul ^^Daiane Negrettiseguidora: Daya, muito prazer…daia171@hotmail.comPiracicaba-SP

  56. >Daiane Negrettiseguidora: Daya, muito prazer…daia171@hotmail.comPiracicaba-SPseguidora no twitter: @matamedeprazer

  57. Ester disse:

    >Seguidora:Ester mestrinho

  58. Kell Brandão disse:

    >Rachel Almeidabinfinie@gmail.comnome de seguidor: Kell BrandãoCampos-RJ

  59. Camila disse:

    >Participação nº 2 (seguindo @faresak)Camila Gomescamilacgomes@gmail.com

  60. Trabalhando disse:

    >Ana Carolina Galvaocarol.orkut87@yahoo.com.br(não é o e-mail que te sigo, esse é pra caso as pessoas na net colham pra mandar spam, o que acontece muito em paginas de promoçoes como essa onde temos que nos identificar por e-mail)

  61. disse:

    >oieee!!também quero participar!! =)então vão aí os meus dados…fernanda nicole oliveirafernanda.no @ terra.com.brbeijos! =*

  62. Daiene Calmon disse:

    >To seguindo a faresak!Twitter: @daiieneDaiene Calmondaiiene@hotmail.com

  63. Thais Paiva disse:

    >Thais PaivaSão Paulo/SPthais.paiva@terra.com.br

  64. >Queroooooooo muuuuuuuuuuuuiito!Kamilla Maria MatiasSeguidora: kamilla MatiasCuiaba-mtkamillamatias2@gmail.combeijao flor ;*

  65. By: NenaH disse:

    >Seguindo no twitter @faresak[/* @nenah_smkHelena de Fariahelena_rdf@hotmail.com

  66. >1- Camila Leitemila_22vip2hotmail.com

  67. >2 – Camila Leitemila_22vip2hotmail.com@Milaleitte

  68. >Participação 2 -Andréia Penhade.hd@hotmail.comSeguidora no twitter: @andreiapenha

  69. Helloisis disse:

    >Minha afilhada me pediu o fichario da Sugar&Babe , quem sabe eu ganhe este presente p/ela. Sandra Simone da Silvahelloisis@gmail.comSeguidora: Sandra Simone da SilvaTwitter: @helloisis

  70. Helloisis disse:

    >2º Participação Minha afilhada me pediu o fichario da Sugar&Babe , quem sabe eu ganhe este presente p/ela. Sandra Simone da Silvahelloisis@gmail.comSeguidora: Sandra Simone da SilvaTwitter: @helloisis

  71. >Janicarla Levandowkijani_levandowski@hotmail.comPetrópolis/RJseguidora: Janicarla Levandowki

  72. >Janicarla Levandowkijani_levandowski@hotmail.comPetrópolis/RJseguidora: Janicarla Levandowki

  73. helena disse:

    >Helena Pereira Merlo branca_mm@yahoo.com.br seg. helena

  74. Mel & disse:

    >Melina Akina YamaoSeguidora: Melzinhamel.celsin@gmail.comBrasília/DF

  75. Cah Pãckets disse:

    >Catiele Pereira ( seg tbm )catielep@gmail.comVENANCIO AIRES – RS

  76. Ganhe Brindes disse:

    >Fabiana da Silva Seguidora da Faresac: @ganhebrindesSão Paulo / SPganhebrindesepromocoes@gmail.comhttp://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

  77. Ganhe Brindes disse:

    >Fabiana da Silva Seguidora: Ganhe BrindesSão Paulo / SPganhebrindesepromocoes@gmail.comhttp://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

  78. Geovana disse:

    >oi querida te seguindo, quero muito participarGeovana Centenojocenteno@bol.com.brsanta Maria Rs

  79. Juh-nior disse:

    >Gilberto Marques de Figueiredo Juniorgil.galad.jr@gmail.comRio de Janeiro – RJ

  80. Karinatura disse:

    >Karina YukiKarinaYluka_yuske@hotmail.comSão José dos Campos/SPBeijocas e pipocas!

  81. Emmi disse:

    >Emmily Araújo emmi_araujo yahoo ponto com ponto br

  82. Rosa maria disse:

    >Rosa maria mendes da Silvaseguidora Rosa maria asorairammendes@yahoo.com.brSão joão de Meriti-RJ

  83. >EUUUUU QUEROOOOOO!!!!!Katia Cristina Pinto Ferreira katiapontocruz(arrouba)gmail(ponto)comSeguidora: Kátia (avatar menininha loira de xuxinhas)SP/SPBlog: http://katiapontocruz.blogspot.comTwitter: http://www.twitter.com/Katia_FerreiraOrkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3198096855191129614seguindo faresak @Katia_Ferreira

  84. >EUUUUU QUEROOOOOO!!!!!Katia Cristina Pinto Ferreira katiapontocruz(arrouba)gmail(ponto)comSeguidora: Kátia (avatar menininha loira de xuxinhas)SP/SPBlog: http://katiapontocruz.blogspot.comTwitter: http://www.twitter.com/Katia_FerreiraOrkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3198096855191129614

  85. Aline disse:

    >Obrigada pelo sorteio!Aline Pereira Redesaryn@superig.com.br

  86. >Participando!!!Priscilla S. SantanaSeguidora: PRISmelzinhopris@hotmail.comNatal – RN

  87. Vitória disse:

    >Segui no twitter! (@breathengland)

  88. >To seguindo no twitter @AmanditaAlmeidaAmanda Almeidaamanddah@hotmail.comBeijoss

  89. >Eu quero tantoo!Amanda AlmeidaSeguidora: Amanda Almeidaamanddah@hotmail.com

  90. Juliana rsg disse:

    >Juliana R. S. Gonçalvesjuliana_rsg@yahoo.com.brSeguidora: Juliana_rsg

  91. Ownando disse:

    >Ana Narvazownando2010@hotmail.comO prêmio é lindo! Tô participando!

  92. >Glorinha Coutinhogloriazinha@yahoo.com.brCaxias do Sul – RSSeguidora: Luiza CoutinhoAdoooorei!

  93. Eloisa disse:

    >Eloisaanacksunamoon@hotmail.com

  94. Larissalaf disse:

    >Eu quero participar da promocao!!!amo essas gatinhas.. *.* email:larissa.alvim@yahoo.com.br

  95. Dwen disse:

    >Eu querooo!Nome: Isis SchifflerE-mail: dwen@hotmail.com

  96. Renara disse:

    >Renara Késiarenarakesia@hotmail.comSeguidora: Renara KésiaFortaleza-ce

Deixe um comentário

